quarta-feira, 29 de setembro de 2010

SAUDADE

Ontem me deparei com uma situação realmente muito triste. Faleceu uma vizinha da nossa família que eu era muito apegado quando criança. É muito difícil ver a inércia da vida e ter que entender mesmo sem aceitar. Ficou aquele vazio enquanto olhava. Voltou todas as cenas de infância em minha mente. Até mesmo agora enquanto escrevo, posso vê-la caminhando, me chamando de “meu loiro”. Mesmo sabendo o motivo, não tenho forças para enfrentá-lo. Um sentimento de perda muito grande. Confesso que até é difícil de escrever. Fica a saudade de uma pessoa que faz parte de minhas doces lembranças da infância. Que o Deus de todo o consolo possa consolar todos, mas em especial a família que está sofrendo muito mais que todos nós.

Um comentário:

  1. OLÁ SR.SAMUEL! SABIA Q O SENHOR ESTÁ MTO DIFICIL DE ENCONTRAR, RSRRS.....É UM PRAZER TER CONTATO C/VC NOVAMENTE SAMUEL. VC É O TIPO DA PESSOA Q PASSA NA VIDA DE ALGUÉM E DEIXA UMA MARCA ESPECIAL. ESPERO PODER FALAR C/VC EM BREVE. TBM TENHO UM BLOG, SE QUISER VISITAR, FICA A VONTADE www.ruthsunamita.blogspot.com E MEU MSN É ruthnebias@hotmail.com ATÉ BREVE AMIGO, GDE ABRAÇO!

    ResponderExcluir