terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

UM POUQUINHO DAS MINHAS FÉRIAS

Antes de tudo, gostaria de pedir perdão pelo sumiço. Não deveria sumir, pois sei que vocês gostam (pelo menos é o que pude notar) do blog! Mas esse início de férias que já estão terminando, foram bem corridos. Sei que aproveitei um pouco as férias. Mas confesso que deveria ter escrito mais no blog durante esse período. Dando o “ar das graças”. Podem ter certeza que estou com saudade de todos! Sério mesmo. Eu me apego facilmente às pessoas. É uma coisa meio esquisita. Você faz de tudo para entrar de férias e depois que você entra, sente saudade. Dá para entender? Vou contar um pouco. Na sexta-feira, antes de entrar de férias, minha sogra preparou um churrasco, para comemorarmos, finalmente, minhas tão esperadas férias. Foi excelente! Apenas não gostei de uma coisa. O churrasco, como enfatizei, não era para mim e sim para todos, pois é sempre bom celebrar a vida! Consegui dormir até mais tarde, durante esses dias (até as 07:00hs, pois costumo acordar por volta das 05:30). Gostaria de indicar a todos um excelente passeio que fizemos. Já tinha ido uns anos antes. O Museu da Cachaça em Maranguape. Aproveitei muito. Andamos de trator, desci na tirolesa, se não me falha a memória, insana. Abaixo tem a foto onde eu estava descendo na tirolesa. Tomei banho de açude. Passeamos dentro do museu. Provei da Ypióca 160 (pense num troço forte!) Deitei em uma rede para descansar. Posso dizer que aproveitei bastante o passeio. Vou postar a foto que tiraram quando estava descendo na tirolesa. Recomendo a todos. No Domingo, fomos à praia! A minha preferida, a barraca América do Sol, para variar, muito boa. Como nem tudo é 100%, os caranguejos precisam de uma fervura a mais. Mas isso era fichinha! Fomos à Beira Mar comprar camarões e por final, almoçar no Xavier, onde tem uma muqueca de arraia excelente, se não fosse minha enxaqueca, por ter passado muito tempo sem comer. Mas valeu à pena! Resumindo foram esses episódios que aconteceram durante minhas férias! Na verdade, fiquei mais em casa, afinal, como “aproveitar” muito sem dinheiro, não é verdade? Vou falar ainda sobre minha volta às aulas. É isso mesmo. Volta às aulas! Um forte abraço cheio de saudade! Fiquem com Deus! Para visualisar melhor a foto, é só clicar em cima dela.

8878

Um comentário:

  1. oi Samuel! sei q estou em falta c/vc, e coincidentemente esses dias q tenho ficado online, vc naum tem ficado.....tenho lido seus post's como sempre e nesse ultimo algo me chamou a atenção. Foi qdo vc mencionou q estaria voltando às aulas. Agora vc vai ter de me contar, rsrrs, daí eu aproveito e te conto sobre o período de ausência da Clarinha da escola. Combinado?! entaum tá bom, te aguardo, até qq hora dessas. abração!

    ResponderExcluir