quarta-feira, 24 de novembro de 2010

NOVOS AGRADECIMENTOS

Ontem (16/11/2010) pela manhã, (desculpem, era para ter postado essas palavras no dia 17/11/2010, mas como estava viajando e implantando um sistema em um cliente, infelizmente atrasei um pouco. rsrs) estive em um cliente amigo meu que tenho uma profunda admiração. O tipo de pessoa que realmente se importa conosco. Queria até aprender determinada profissão para poder me ensinar. Pediu que procurasse o curso para juntos aprender. Por ser uma pessoa que admiro e estimo muito, gostaria de postar essa nota como agradecimento pelo incentivo e orações que tanto nos serviu como consolo e força durante esses dias tenebrosos onde eu e Deive passamos. Seria injusto se não comentasse que muitas pessoas estiveram juntos em oração, por nosso bem estar e saúde. Uma grande amiga que também tem feito súplicas por nós dois. São muitos e se fosse expressar o meu agradecimento um por um, o processador do meu notebook não suportaria o processamento. Meu sincero muito obrigado a todos! Já expressava a bíblia essas verdades. Como costumo falar, apenas me certifiquei mais uma vez sobre a verdade sobre essas palavras: “A súplica do justo, quando em operação, tem muita força.” Ainda mais estou convencido que amar as pessoas vale tanto que quero investir nesse sentimento. Mesmo com a gigantesca falta de amor á bondade, corações cheios de ódio e rancor, existem pessoas que quando olhamos para elas, percebemos que continuar a amar ainda é o maior investimento. Essa ação, de amar, nos dá uma sensação de realização que não há como explicar. Quer experimentar a sensação? Ame as pessoas, como escreveu Renato Russo, como se não houvesse amanhã! Um tudo de bom recheado de alegria, paz, saúde e muito, mas muito mesmo, amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário