domingo, 28 de novembro de 2010

FÉRIAS

Minhas férias estão chegando e com ela toda aquela expectativa de muitos passeios, praia, cinema, churrascada e por aí vai. Certo? Sempre imaginamos isso e na verdade fica aquela ansiedade que não tem tamanho em nosso peito. Mas o que fazer quando você tem que entrar de férias e não tem um centavo furado no bolso? Querendo ou não, pode ter certeza que quando estamos de férias, os gastos são ainda maiores. O que fazer? Não quero criar um guia rápido chamado: GUIA RÁPIDO PARA FÉRIAS SEM DINHEIRO. Apenas tentar criar uma maneira descontraída de “aproveitar” (coloquei entre aspas mesmo, afinal de contas, como bombar nas férias sem dinheiro?) as férias? Está difícil de encontrar uma idéia. Vamos por parte. Você (fui forçado a parar de escrever sobre minhas tão esperadas férias. a sefaz-ce obrigou nossos clientes a emitirem Nfe até dia 01 de dezembro 2010. com isso minhas férias foram para o triângulo das bermudas, para o buraco-negro do universo, para a Geena(Geena era um local usado em Israel, na época de Cristo, onde era jogado o lixo e lá tinha um fogo que nunca apagava. é um símbolo de destruição (samuel também é cultura)) ou seja, me lasquei todim seu silva. Kkkk. quando terminar essa loucura vou concluir sobre minhas amadas férias, até lá!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário